Colossenses 1:9
Podemos também dizer como Paulo: "Desde o dia em que ouvimos do vosso amor no Espírito, não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios do conhecimento da Sua vontade..."
É um grande privilégio orarmos uns pelos outros, para que a graça de Cristo encha os nossos corações e vivamos de contínuo na alegria da salvação.
Sim, meus amados em Cristo, por vós, me ponho de joelhos para dar graças ao Pai pela vossa fé, pelo vosso amor aos irmãos, pela vossa irrepreensibilidade nos caminhos de Jesus.
Por vós, oro "para que Cristo habite, pela fé, nos vossos corações e estejais arraigados e fundados no amor" e, desta forma, "possais resistir firmes às astutas ciladas do diabo, que anda ao redor de vós" para vos enganar e seduzir.
Por vós, oro no sentido de que "apresenteis ao Senhor os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável, nunca vos conformando com este mundo, mas sendo transformados e renovados pela presença do Espírito Santo em vós".
Por vós, oro para que vos não envergonheis do "Evangelho de Cristo, que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, quer judeus, quer gentios".
Já agora, rogo-vos que oreis por mim ao Senhor para que "no abrir da minha boca, me seja dada graça para falar, com confiança e ousadia, a Palavra do Senhor e para fazer notório o ministério do Evangelho" (Efésios 6:19).