II Coríntios 8:9
Jesus é, e sempre foi, o Senhor do mundo. Ele é dono e Senhor de todas as riquezas do universo, mas, na plenitude dos tempos, despojou-se de tudo e de toda a glória que tinha com Deus e, por Sua vontade, fez-se homem, pobre, humilde, para vir a este mundo buscar e salvar o que se havia perdido - o homem!
O Verbo de Deus fez-se carne e habitou entre nós e vimos e Sua glória, cheia de graça e de verdade, como a glória do Unigénito do Pai. Aleluia! Aleluia!
Jesus nasceu, humilde e pobre, num simples estábulo das cercanias de Belém, para nos enriquecer da graça maravilhosa de Deus!
Este era o único caminho para que o homem pudesse voltar a Deus e ser verdadeiramente feliz, já que o seu pecado jamais o deixaria ser feliz.
Neste Natal louvamos e bendizemos a Deus porque nos deu Jesus para ser o nosso Salvador e Senhor! Como é bom ser pertença Sua! Como é bom ser ovelha do Seu rebanho!
Já aceitaste Jesus e te tornaste ovelha do Seu rebanho? Já és rico da Sua graça? Já és um salvo ou ainda vives amargurado e triste com o peso dos teus pecados?
Jesus quer aliviar-te e envolver-te na Sua maravilhosa graça. Crê no Senhor Jesus e aceita-O como Salvador e Senhor da tua vida.
Aproveita o tempo da boa vontade de Deus. Hoje ainda a porta está aberta.