Apocalipse 7:16-17
A fome é um dos mais cruéis e terríveis problemas dos nossos dias. São mais de 3 biliões de pessoas que sofrem de fome e ainda mais os que estão no limite absoluto da pobreza. É triste porque há, neste mundo, mais do que suficiente para que todos tenham o que precisam.
Pensamos que, não obstante as "cartas abertas aos ricos", os apelos aos políticos, a junção "aparente" de esforços para resolver o problema, as coisas vão agravar-se muito e muito mais, pois, tudo isso, não está mais, nem menos, do que a preparar a vinda do "anti-Cristo" e do seu poder maléfico, terrível e final. Esperemos, pois a mensagem bíblica não falha.
Contudo, temos uma grande notícia! Aqueles que escolherem sofrer, por um pouco, com Cristo, com Ele reinarão. Diz a Escritura, esses jamais terão fome, nunca mais terão sede, não sofrerão os horrores da doença , peste, queimaduras. etc., pois o Cordeiro de Deus os apascentará e os guiará para as fontes da vida.
Não vos deixeis enganar. Duas coisas vão acontecer - a crise, cujas faldas já estamos a sofrer, agravar-se-á e muitos ficarão com fome, sede, angústia e terrivelmente perdidos nas mãos do príncipe deste mundo. Por outro lado, há os que, pela fé em Jesus, ficarão ao abrigo de tudo isso, na abundância e graça de Jesus.
Neste momento, onde estás tu? Em Cristo ou nas ilusões do anti-Cristo?
"Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei".