Apocalipse 3:14-22 Apocalipse 3:20
Um dia cearei com meu Deus, Senhor e Salvador! Que glória, que bênção tão grande esta!
Eu não mereço, mas Ele salvou-me, revestiu-me de vestes especiais e dirigiu-me um convite muito especial, garantido pela assinatura autenticada com o Seu próprio sangue. Aleluia!
Ele veio, especialmente a mim, bater à porta do meu coração e entregar-me tão valioso convite. Aceitei e, desde esse dia (já lá vão 60 anos) temo-nos tornado amigos, confidentes, parceiros de jornadas de alegria, partilha de projectos, etc.. É o meu melhor amigo. É mesmo um amigo mais chegado que um irmão. É um amigo sem igual.
Estou tão contente e feliz por Ele me ter encontrado e por querer ser meu amigo! Como tem sido boa a Sua supervisão de orientação espiritual, física, familiar. Nunca nenhum dos Seus conselhos falhou. Sempre tudo deu certo.
Por vezes eu tenho falhado e tenho feito o que aos Seus olhos parece mal. Mas Ele sempre compreende, perdoa e reencaminha. Às vezes chega a levar-me ao colo, porque adoeci, com o veneno dos meus maus pensamentos e fiquei prostrado e sem forças. Contudo, Ele sempre chegou a tempo de resolver as situações doentias em que me meti.
Agora, que já combati o bom combate, que vejo a carreira chegar ao fim, pela´fé estou esperando que Ele venha buscar-me para a Sua "ceia de núpcias", para que, então, fique para sempre com meu Amigo, Senhor e Salvador.