Vivemos no mundo dos "média". A toda a hora somos bombardeados com os mais diversos desafios. Esta é a melhor casa para sua morada, este é o carro mais cómodo e bonito, esta é a viagem dos seus sonhos, este é o paraíso da vida, etc., etc.. Isto também se passa na oferta da religião.
Cada religião oferece a sua verdade, como se a verdade estivesse na religião! Uns dizem nós somos a religião verdadeira porque somos a religião dos nossos pais; nós somos os que temos o Espírito; nós damos a salvação a todos, ninguém se perde; nós falamos com os mortos, por isso sabemos o caminho para os vivos; nós temos os profetas e os apóstolos; em nós é mais fácil, pois deus é tudo e tudo é deus; nós temos a ciência e a cultura; nós, nós, nós...
Diante desta oferta infinita, "para quem iremos nós?" Para que religião? Para que filosofia? Para que deus?
Pedro e os demais apóstolos, há dois mil anos, resolveram ficar com Jesus, pois só Ele tinha a vida eterna. Os deuses pagãos eram inconsequentes, os filósofos estavam em contradição, João Baptista tinha morrido, a religião dos pais estava corrompida e desgastada, por isso decidiram ficar com Jesus. Pensamos que fizeram bem, pois Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e não há outro nome dado debaixo do céu pelo qual possamos ser salvos.
Eu também decidi crer em Jesus como meu Senhor e Salvador, e isto, há cinquenta e seis anos. Nunca me desiludiu.
Queres experimentar aceitar Jesus em tua vida? Hoje é o dia da Salvação.