Já passaram 30 dias sobre o aparecimento do ARCHOTE on line - "LUZ DIÁRIA".
Parece que foi ontem e já lá vai um mês - trinta singelas reflexões sobre os mais diversos temas. Oramos ao Senhor Eterno para que tenhais tanta alegria quanto aquela que sentimos ao escrever.
Gratos pelas palavras de estímulo que temos recebido. Iremos continuar até que dê a capacidade e o tempo!
Tempo que não queremos perder, mas aproveitar até ao último segundo, para glória de Deus.
Dizem que tempo é dinheiro. Nós diremos: tempo é muito mais que dinheiro, é vida! Porque tempo é vida, não o gaste em nada de que venha a arrepender-se mais tarde; não o gaste em nada de que não possa orar pedindo a bênção de Deus, em nada que não consiga recordar com uma consciência tranquila em seu leito de morte (Baxter)
Por favor, não pensemos que o tempo é feito só de meses e anos, pois, na verdade, ele é composto de minutos e segundos. Quando se perde um segundo que seja, perde-se um precioso diamante que não voltará a encontrar-se (A. LIncoln). Podemos atrasar-nos no tempo, mas o tempo nunca se atrasa! (B. Franklim)
Não te esqueças "a própria eternidade não poderá recobrar os segundos perdidos", eles não voltam mais. Usemos bem o nosso tempo, porque "a vida passa rapidamente e nós voamos" (Salmos 90:12; Efésios 5:16)
"Pensa no tempo, antes que o tempo termine" e "tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o com todas as forças do teu coração, enquanto é dia, pois a noite vem e ninguém pode mais trabalhar".
"Senhor, ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios... sacia-nos de madrugada com a tua benignidade para que nos alegremos todos os dias da nossa vida" (Salmos 90:12,14)